quarta-feira, 6 de maio de 2009

Para Ingred : )


Você merece um texto dedicado só a você. Não espere aqui um poema ou coisa do tipo, aliás nem aqui nem em lugar nenhum desse blog, pq cara, não sei nada de poemas, isso de escrever é ctg. Mas aqui é a minha 'válvula de escape' onde eu solto o que eu sinto quando não posso direcionar pra quem ou pra onde eu queria, seja lá por quais motivos. O meu sentimento de hoje que vem a público, é o amor que eu tenho por você. Só pra que você não esqueça nem duvide nunca que tem lugar reservado na minha memória, apesar da distância, saiba que tá presente na minha vida da mesma forma que esteve desde a nossa congestionada e saudosa infância. Nem que eu peça desculpas a vida toda por ter sido O CAPETA contigo naquela época eu iria me sentir perdoada. Meu Deus, o que eu fiz pra merecer alguém que levando tantos 'pontapés' meus me fez e faz tanto bem na vida? Eu não mereço uma prima como você, eu merecia beeem menos, é nessas horas que boto fé que papai do céu me ama muito. Não saia da minha vida nunca prima, aliás, tenta, duvido que eu deixe ; ] É incrivelmente lindo saber que tenho uma 'prirmã' há tanto tempo, eu me orgulho e encho o peito pra dizer que te amo MINHA PRIMA!

2 comentários:

  1. - Não sabia da existência desse bulógui, nem da homenagem bonita, que aliás me deixou muito muito feliz e até emocionada (mas sem lágrimas, pra te provar que eu não sou fresca xD!). Tantas aventuras, e tantas saudades entre elas... Sempre juntas, com mais alguém do lado, ou mais dois alguéns, ou três, ou uma Rebeca da vida (leeembra?!), mas que de um jeito ou de outro se vão, pra mim, pra vc ou pra nós duas e o que fica? VOCÊ E EU, PRIRMÃ! Quero mais madrugas, brigas e zoações pra cima de mim! Quero mais sonecas gigantes, brigas de louças e abraços de chegada. Queria mais da Aline na minha vida.
    Mas você é tão especial, que acho que essas pequenas doses é tudo que tenho direito.
    Meu amor por vc é das antigas,
    e vc me conquistou com toda a brutalidade possível!
    Não sairei da sua vida, maaarrrneeeem..

    ResponderExcluir
  2. O blog é novo mesmo ;P e a saudade? MATAAANDO. Te amo ;**

    ResponderExcluir