domingo, 17 de maio de 2009

Cada dia dessa minha vida eu quero mais, e eu não me canso de correr atrás dos meus sonhos, não me canso de sonhar. Ninguém é feliz sozinho, mas eu aprendi que eu e eu mesma fazendo companhia uma pra outra nos damos muito bem. E eu tinha esquecido como são bons os sabores das pequenas coisas do meu dia-a-dia. A cada manhã que eu levanto eu quero mais de mim, eu quero mais da vida, e ultimamente tenho acordado sempre 'com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o português da padaria'. E as palavras da Rejane dançando na minha cabeça: 'E se a gente parasse de pensar em Deus como uma pessoa, e se a gente pensasse n'Ele como essa energia positiva que faz nascer, que faz sorrir, que faz ter esperança?'. Seja lá quem Ele for, é mesmo onipresente, pra quem tem a alegria de sentir, como eu sinto, Ele em cada momento do meu dia. E meus problemas que me desculpem, mas quem me manda ser feliz, é ninguém mais ninguém menos que O Homem lá em cima, que saída eu tenho se não obedecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário