segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Carta leprosa


Desejo sinceramente que tu não visite esse blog, porque tu odeia esse tipo de coisa que eu vou fazer agora e se tu ver vai me amaldiçoar até a 10º geração. Mas vou fazer, vou dizer o quanto tu é importante, não, não vou dizer.. pq não dá pra dizer. Olha, eu não sei se sou suficientemente boa pra ti, mas me esforço pra ser. Eu sei tb que tu não gosta de amizades, então não tenho muita certeza se tu vai ser meu amigo por muito tempo(ainda mais depois desse post aqui ¬¬), mas ainda que amanhã tu tenha cansado de mim, já valeu a pena até aqui. Ser tua amiga foi um dos meus maiores desafios, pq tu é uma mistura de tudo que eu não suporto nas pessoas, e há uma reciprocidade nisso ;P porque eu não tenho nada a ver contigo além do cabelo! Mas foi tb um dos meus maiores presentes pq eu descobri o teu lado aproveitável(haha curti), e por ironia do destino um dos caras mais bossais e nojentos do universo, tem uma personalidade que hoje eu admiro. Nada do que tu fez por mim tem preço, eu nunca vou conseguir pagar. A maioria das pessoas não entende porque eu sou tua amiga, mas é pq ngm sabe o tanto q tu já fez por mim e olha que nem tô contando com aquela vez que tu me carregou da biblioteca pro CCN pq eu tava machucada ou me abraçou quando eu tava com doença contagiosa, quase ninguém vê o teu lado amigo, tu não mostra :) mas eu vejo :D Tu é do tipo que se decepciona fácil e eu sou do tipo que vacila demais, mas eu espero que eu não te decepcione como amiga, espero sinceramente porque, droga, eu preciso de ti. Eu espero que tu tenha muito sucesso, eu espero que tu seja feliz, eu espero que tu tenha dinheiro, eu espero que tu conserve do teu lado a mulher da tua vida, eu espero que tu pare de xingar tanto, EU ESPERO QUE TU NUNCA LEIA ISSO e espero que se tu ler consiga me desculpar por eu ter escrito essa carta leprosa, mas é pq como tu diz 'eu não poderia deixar de ser eu'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário